quarta-feira, 13 de junho de 2018

A um dia da abertura da Copa do Mundo da Rússia, blog é acessado de Moscou e de Rostov-on-Don


Lídia Maria de Melo

A Copa do Mundo de Futebol da Rússia começa amanhã.  Hoje, este blog recebeu a visita de um internauta de Rostov-on-Don.
No próximo domingo, dia 17, a Seleção Brasileira, que está hospedada em Sochi, estreará no certame, enfrentando a equipe da Suíça, justamente na Arena Rostov, em Rostov-on-Don.
Nesse estádio, cuja figurinha eu ainda não tenho em meu álbum da Panini, vão ser realizadas quatro partidas da fase de grupos e uma de oitavas-de-final.
Rostov-on-Don é uma cidade localizada a mais de mil quilômetros de de Moscou, com um milhão de habitantes. Tornou-se um centro tecnológico e industrial da Rússia.
O internauta que visitou o Blog da Lídia Maria de Melo, mas não deixou nenhuma mensagem, talvez estivesse pesquisando sobre Santos, sobre Neymar, sobre o Santos Futebol Clube, por isso, passou por este espaço.
Além dele, um outro visitante de Moscou também acessou este espaço, conforme mostra o mapa do blog. Veja na foto, na relação de locais, marcados com a bandeira, e no mapa, os pontos indicados pelas setas pretas no alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Assim que for lido, será publicado.
Volte mais vezes. Se desejar resposta individual, deixe seu e-mail.
De todo modo, identifique-se, para facilitar o direcionamento da resposta.