Direitos Autorais

Não reproduza textos, fotos e vídeos deste blog sem autorização da autora.
Mesmo com autorização, se utilizar algum conteúdo, mencione a fonte
e a autoria. Lei 9.610/98.

Translate

sábado, 25 de junho de 2011

Dois anos sem Michael Jackson e Farrah Fawcett
(Clique na imagem para ampliar)
Os dois anos sem Michael Jackson foram lembrados no mundo todo. Algumas emissoras de televisão repassaram as imagens da ambulância que o levou ao hospital da Universidade da Califórnia em Los Angeles no dia 25 de junho de 2009, data de sua morte, e as informações sobre a aplicação de anestésicos para dormir por seu médico particular.
Acho que o Rei do Pop deve ser rememorado pelo que sempre fez de melhor com a música: cantar e dançar.
Na minha adolescência, Michael era o centro das atenções no Jackson Five, ao lado dos irmãos, cantando Ben, I´ll Be There, Music and Me. É desse jeito que ele deve ser lembrado.





(Clique na imagem para ampliar)
No mesmo dia em que Michael morreu, Farrah Fawcett também partiu para sempre. A morte da eterna pantera Jill Munroe, cujo cabelo loiro mulheres do mundo todo copiaram na segunda metade dos anos 70, ocorreu na cidade de Santa Mônica, na Califórnia. Farrah consagrou-se na série As Panteras (Charlie's Angels), ao lado de Jaclyn Smith (Kelly Garrett) e Kate Jackson (Sabrina Duncan).
Na cerimônia de entrega do Oscar no início do ano passado, seu nome não foi mencionado no momento da homenagem aos atores mortos. Seu marido, o ator Ryan O´Neal, protagonista de Love Story e Lua de Papel, protestou, mas a Academia de Hollywood não pediu desculpas. Os vídeos postados no Youtube são a prova de que os fãs não a esqueceram.

Nenhum comentário: