sábado, 9 de junho de 2012

Sexto sentido, um alerta sobre o desconhecido

Não sei o quanto a ciência já descobriu sobre sexto sentido ou intuição. Nem tampouco tenho conhecimento se sexto sentido é mesmo sinônimo de intuição. O conceito que sigo aqui é somente o do senso comum.
Já há muitos e muitos anos que observo esse alerta que, de vez em quando, me dá um sinal de algo.
Nem sempre percebo de imediato. Na maioria das vezes, só interpreto o sinal quando o fato já ocorreu.
Então, compreendo que havia tido uma intuição ou que meu sexto sentido captara alguma coisa antes que eu conscientemente tomasse conhecimento dela.
Outro dia, no banho, sem um motivo aparente, lembrei-me de algumas ações praticadas por uma determinada pessoa e que me atingiram negativamente. Naquele momento, pensei que não podia baixar a guarda, afinal, aqueles fatos que eu recordara realmente tinham ocorrido.
Algumas horas após essa lembrança, aconteceu uma outra situação envolvendo a mesma pessoa. De novo, em meu prejuízo. Não pude deixar de acreditar que meu sexto sentido, outra vez, havia captado um fato antes que eu soubesse dele.
Como isso é possível? Não sei. Mas acontece. E comigo, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Assim que for lido, será publicado.
Volte mais vezes. Se desejar resposta individual, deixe seu e-mail.
De todo modo, identifique-se, para facilitar o direcionamento da resposta.