quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A leitura de mais dois romances

Ainda estou devendo um comentário sobre o romance Se Eu Fechar Os Olhos Agora, de Edney Silvestre.
Comecei a ler hoje, ao mesmo tempo: Leite Derramado, de Chico Buarque, e Os Homens Que Não Amavam As Mulheres,  de Stieg Larsson, o sueco que escreveu três livros da série Millennium e morreu do coração.
Quero ver qual dos dois me cativa mais e me faz prender os olhos em suas páginas, sem que eu tenha poder para me desprender delas. Desse modo é que eu sei se um livro é bom ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Assim que for lido, será publicado.
Volte mais vezes. Se desejar resposta individual, deixe seu e-mail.
De todo modo, identifique-se, para facilitar o direcionamento da resposta.