Toda vez que ocorre um acidente em fábrica ou ponto de venda de fogos de artifícios, penso que esse tipo de produto deveria ser banido da face da terra. Acidentes desse gênero não são incomuns e costumam deixar rastos de mortes. Somente este ano, houve nove explosões em pontos de produção de fogos. Está na hora de mudar essa estatística.
Em tempo: a aliteração do título é proposital.
Aqui há diversidade: Jornalismo, Literatura (minha e alheia), História (ditadura militar),Língua Portuguesa, Linguística, Saúde (Lúpus), Música, Cinema, Esportes, Santos FC, Cidade de Santos, Porto de Santos, Natureza e mais. Na base de tudo, o pensamento do escritor argentino Ernesto Sábato: ''Na vida, tudo pede paixão''. Quanto a direitos autorais, não reproduza textos, fotos e vídeos sem autorização. Mesmo autorizado, cite meu nome como autora e o blog - Lei 9.610/98.
Marcadores
- Animais
- Cidade
- Cinema/Série/TV
- consumidor
- conto
- Direito
- direitos humanos
- Ditadura militar
- Ecologia
- Educação
- Esportes
- Fotografia
- Futebol
- História
- Informática
- jornalismo
- Justiça
- Língua Portuguesa
- Linguagem
- Linguística
- literatura
- lúpus
- mar
- Meio ambiente
- música
- natureza
- Navio-presídio Raul Soares
- pássaro
- patrimônio
- Poesia
- Política
- Porto de Santos
- publicidade
- Religião
- Santos
- Santos Futebol Clube
- saúde
- Tecnologia
- Viagem
- zVários
sexta-feira, 25 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Os fogos dificilmente deixarão de ser produzidos. Infelizmente, quem está no poder faz uso (e muito) desse tipo de chamariz da atenção. Confesso que também ficaria bem mais tranquilo se isso fosse banido da nossa realidade.
ResponderExcluirabs