segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Comentários anônimos, ditadura e democracia

Às 3h19 da madrugada de hoje, uma pessoa que não se identificou acessou este blog e deixou um comentário sobre o artigo Ditadura Militar, Uma História Invertida, postado no dia 6 de janeiro de 2010. Eu o publicaria de bom grado, caso essa pessoa não se escondesse atrás do anonimato e não utilizasse termos chulos.
Mesmo não concordando com suas posições a respeito de fatos ocorridos, ou não, durante a ditadura militar, aceitaria o debate de ideias. As divergências são salutares dentro de uma democracia.
Todos os artigos postados neste blog são assinados por mim. Os comentários passam por moderação. Se não estiverem assinados pelo autor e se não forem escritos com termos publicáveis, não serão postados.
Às 3h19, a vitória de Dilma Rousseff era uma realidade, assim como a derrota de José Serra. Nem todos aceitam a verdade das urnas, a escolha do povo. Ainda bem que estamos em 2010, seguindo sempre em frente, apesar do que nos impuseram durante 21 anos, que já ficaram para trás, graças aos que lutaram pela democracia.

Um comentário:

  1. Não esquenta Lídia. Isso é coisa de covarde. De acordo com o que aconteceu em toda a campanha Serra. Escreve e não mostra a cara.

    Eugênio Martins Júnior

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Assim que for lido, será publicado.
Volte mais vezes. Se desejar resposta individual, deixe seu e-mail.
De todo modo, identifique-se, para facilitar o direcionamento da resposta.