terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Caetano se enrolou ainda mais

Em Portugal, Caetano Veloso quis desfazer a má impressão por ter chamado o presidente Lula de analfabeto, mas se enrolou mais ainda. Jogou para cima da imprensa a responsabilidade por suas preconceituosas palavras e ainda se expressou de forma confusa.
Minha opinião eu deixei registrada abaixo do vídeo que encontrei no site do BOL.



Lamentável, Caetano Veloso! Os linguistas qualificados de nosso país não condenam tanto a linguagem de Lula. Por que você faz isso, utilizando um raciocínio tão embaralhado? Quando Lula fala, eu entendo, o povo todo entende. Ele se expressa de maneira clara. O mesmo não acontece com você, Caetano. Ouça o conselho da sábia senhora sua mãe, dona Canô. ''Você é apenas um cantor'', disse ela, acrescentando: ''Quem é você para desrespeitar o nosso presidente?''. Cante, Caetano. Componha e cante.
Lídia Maria de Melo 07/12/2009

Um comentário:

  1. Adoro o Caetano. Compondo e cantando, como você disse para ele fazer. Mas ele adora uma polêmica. Adora falar sobre tudo e sobre todos. Várias vezes, escorrega. Muitas vezes,de propósito. Mas como ele é o Caetano, o gênio (que de fato é), pouca gente ousa contestá-lo. Parabéns, Lídia.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Assim que for lido, será publicado.
Volte mais vezes. Se desejar resposta individual, deixe seu e-mail.
De todo modo, identifique-se, para facilitar o direcionamento da resposta.